terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Momentos felizes 2011




São de bons momentos que eu vivo, esses foram os melhores momentos que tive em 2011, é claro que tive outros, Mas esses foram os mais especias.
Amigos, são pessoas muito especias em minha vida.. Mesmo quando fazemos em poucos dias! Há amigos que parecem que agente conhece a vida toda.

Bom, eu amo muito essas pessoas, sou grata ao Pai Celestial por ter conhecido essa pessoas maravilhosas, a qual já fazem parte da minha vida, da minha história.

Kevin, Heidi, Courtney, Jared, Cameron, Bruno, Wissali, Larissa, Loresca, a melhor mãe de todas, Elderes, pessoas de Suzano.

EU AMO VOCÊS!

They are good moments in my life, these were the best moments that i had in 2011, i know that i had a fews too, but this were the most special ever.
Friends are sooo special in my life, even when we know in a few days!
Well, I really love those people, im so grateful that Heavenly Father put this people in my life, and they are already a part of me, of my history, of my life.

Kevin, Heidi, Courtney, Jared, Cameron, Bruno, Wissali, Larissa, Loresca,The best mom in the whole world, Elderes, people from suzano.

I LOVE YOU ALL!

Nenhum comentário: